wedding day
Guarapari-ES
Casamento Daiany e Gedson
Já falei n o post anterior o quanto fiquei feliz em poder participar do casamento da Daiany e do Gedson. Mas o que não contei, é que. a expectativa e o nervosismo da Daiany era exatamente o oposta da tranquilidade do Gedson. Incrível como essas duas polaridades tão diferentes podem se complementar de forma tão perfeita. No salão a Daiany desde cedo cercada por madrinhas, mãe e amigas, curtindo, rindo muito!!! O Gedson tranquilão em casa com padrinhos e amigos. A cerimônia foi linda e emocionante. Pra mim, dois momentos marcaram muito, a entrada da bíblia e a troca das alianças, explico o porquê, a entrada da bíblia foi feita pelo Davi (pequeno grande guerreiro!!!) uma criança linda, que, de acordo com as palavras da própria Daiany, foi quem deu a ela muita força quando ela passou por problemas de saúde. Que o sorriso dele a ajudou muito a superar aquele período, e que não teria outra pessoa que poderia levar a Palavra de DEUS para eles até ao altar. O segundo momento foi exatamente durante a troca das alianças, quando a Daiany se emocionou bastante.
Depois de uma linda cerimônia, veio a festa. Festa essa que em um primeiro momento não iria acontecer, mas ainda bem que aconteceu. Que festa gostosa, divertida, leve, animada!!!
Pra mim dois momentos se destacaram bastante na festa, o momento em que o Gedson toca sanfona junto com seu pai, o Sr Jair, e vou falar pra vocês que os dois deram um verdadeiro SHOW!!! O outro momento foi simplesmente hilário, não me recordo ao certo se a Daiany foi abraçar alguém ou dançar com alguém, mas sei que a mãe dela, a Dª Helena, pegou o copo da mão da Daiany, e ao devolver, a Daiany teve uma reação pra lá de eufórica "minha mão está me dando bebida, kkkkkkkkk..." e depois deu um belo abraço na Dª Helena, quem estava em volta e viu, não se aguentou e caiu na gargalhada!!!
Mas, como tudo que está ótimo, tem a triste mania de durar pouco, quando menos esperamos a festa acabou, mais uma vez a emoção tomou conta da Daiany, que não sabia se chorava ou se ria ao se despedir dos amigos!!!
DEUS abençoe muito vocês Daiany e Gedson. Muito obrigado pela confiança, e pelo carinho que vocês sempre nos trataram.
Grande abraço pra vocês dois!!
Felipe Vieira.
Fotos: Felipe Vieira e Priscila Soares.